11 de jul. de 2016

Demaquilante facial - Granado

O demaquilante facial da Granado remove a maquiagem e as impurezas do rosto e da área dos olhos, é formulado com tecnologia bi-gel e ativos emolientes ricos em Vitamina E. É dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Não deixa a pele com efeito oleoso. Serve para todos os tipos de pele. Sua fórmula é livre de tensoativos, fragrância e álcool. Não contém ingredientes de origem animal.

Composição: aqua, isohexadecane, caprylic/capric triglyceride, helianthus annus (sunflower) seed oil, propylene glycol laurate, 1,3-butyleneglycol, steareth-10 allyl ether/acrylates copolymer, triethanolamime, phenoxyethanol, ethylcellulose, propylene glycol glycol isostearate, methylparaben, sodium laureth sulfate, citric acid, butylparaben, ethylparaben, propylparaben, isobutylparaben.

Modo de usar: umedeça um algodão e espalhe suavemente o produto no rosto e na área dos olhos para retirar a maquiagem e impurezas da pele. Enxágue com água em seguida.

Manter em temperatura ambiente, ao abrigo da luz solar direta. Manter fora do alcance das crianças.


Este demaquilante tem consistência cremosa, com coloração branca e possui fragrância bem suave, praticamente inexistente.
Na embalagem diz para passar o demaquilante utilizando um algodão umedecido com o produto, mas eu achei mais prático primeiramente aplicar o produto, como se fosse um hidratante, fazendo movimentos suaves para carregar toda a maquiagem, principalmente dos olhos, que é uma região que costuma ser mais trabalhosa, depois disto passo um algodão seco para remover todo o produto.
Eu achei sua fórmula eficaz na remoção da maquiagem e bem hidratante também. Caso você seja uma pessoa que as vezes está cansada demais para fazer todo um ritual de limpeza, demaquilar, enxaguar, tonificar e hidratar, ele é uma boa opção para quebrar o galho e manter sua hidratação, usando só ele e depois enxaguando apenas com água.
Atualmente seu preço é de R$ 26,50 (loja) em um frasco com 100 mL. Ele tem uma boa durabilidade e você não precisa usar muito mais do que está habituada a usar com o hidratante diário. Lembrando que este produto serve para todos os tipos de pele e eu que tenho a pele mista, não percebi nada negativo em nenhuma das regiões distintas.
Share:

2 comentários:

  1. Esse eu ñ conhecia, adorei.
    Pq vc sumiu do blog? Gosto muito das suas resenhas, mostra q é possível ter bons produtos sem crueldade animal.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Que bom que gostou. Nestes últimos tempos estou enfrentando uma depressão e fiquei desanimada com as coisas, ai acabei deixando de lado o blog, nem tenho experimentado muitos produtos.
      Mas já estou me recuperando e creio que logo logo volte a ativa.
      Obrigada e adorei o seu blog também.
      :)

      Excluir