23 de mar. de 2016

Máscara facial iluminadora - Bioart

 A máscara facial iluminadora da Bioart é uma forte aliada na desintoxicação da pele, retirando células mortas, equilibrando e ajudando no rejuvenescimento, e consequentemente iluminando a pele.
Em sua composição temos altas concentrações de argila dourada certificada, que é rica em minerais e oligeolementos como: magnésio, cobre, zinco, cálcio e potássio. Que devido isto estimula a formação de colágeno e ajuda a clarear a pele, de possíveis manchas causadas por fatores externos.
Por conter bio ativos revitalizantes, esta máscara, é capaz de restaurar a elasticidade, recuperar a luminosidade e firmeza da pele. Removendo também impurezas e toxinas que ficam na pele, deixadas pelo uso diário de filtro solar químico, maquiagem, pela ação dos radicais livres e a poluição.
Pode ser usado por todos os tipos de pele. Recomendando-se usar uma vez por semana ou quantas vezes for necessário até completar a desintoxicação da pele. Pela maior praticidade, ela já vem pronta, tanto em sua versão normal como o sachê, refil.
Este produto fez tanto sucesso na Ritual Box, que ele já apareceu duas vezes, uma no Ritual Detox (Link) e outra no Ritual Sol de Verão (Link), ambos ainda se encontram para compra no site da Sublime Rituais.

Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade sobre a pele limpa, espalhar de modo a deixar 1 mm de espessura de máscara sobre a pele. Esperar secar e retirar com água morna e pano limpo.

Composição: Argila/ Montmorillonite/ Mica, Aqua, Propanediol, Cetyl Alcohol, Cetyl Palmitate Sorbitan Olivate, Sorbitan Palmitate, Tocopherol, Ethylhexyl Olivate, Glyceryl Caprylate.

Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Descontinuar o uso em caso de sensibilização. Evitar contato com olhos e boca. USO EXTERNO.

SAC: sac@bioart.eco.br


Uma das coisas que mais me encantou neste produto é a facilidade que se tem para usa-lo, ele já vem pronto é só espalhar pelo rosto e depois manter a embalagem fechada, aqui usamos um pregador para manter o sachê fechado. Existem duas versões para compra, uma em sachê (refil) e uma que vem em um potinho, ambas vem com a mesma quantidade, o que muda é o preço, eu particularmente recomendo o sachê, é mais econômico e o produto mantém muito bem suas propriedades fechado apenas com um pregador.
Durante o seu uso uma das coisas que me surpreenderam foi o fato de ao longo do tempo, enquanto a máscara seca, ao contrario de outras máscaras de argila que já usei, esta não seca tanto ao ponto de repuxar o rosto e você ter dificuldades de mexe-lo.
Outro ponto é  no aspecto que ela deixa o rosto após ser removida, temos a sensação de hidratação, de uma pele renovada. Eu particularmente gosto de usar essas máscaras a noite, para que a pele tenha a noite toda para descansar e só depois ser exposta, aos raios solares, por exemplo, já que muitas máscaras acabam por deixar a pele sensível, o que não foi o caso desta.
Realmente ela faz jus ao nome que leva, máscara facial iluminadora, conforme você usa com uma ou duas semanas você já percebe a pele do rosto mais iluminada, como se remove-se as toxinas e depois repor-se parte dos nutrientes que a pele necessita.
Acredito que todos os tipos de pele se beneficiariam com ela, desde peles maduras até peles oleosas, visto que ela deixa a pele com aspecto aveludado e com a oleosidade relativamente controlada. Sua durabilidade creio que seja de por volta de seis aplicações.
Atualmente seu preço encontra-se por R$ 27,50 (loja 1) e R$ 29,90 (loja 2), isto no sachê com 30g. Com certeza indico este produto, e acho que se você analisar seu preço com o valor de outros tratamentos em centros de estética, vale muito a pena, até porque ele já vem pronto não precisa nem mesmo adicionar água para o seu uso.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário