14 de mar. de 2016

Box Detox Capilar - Sublime Rituais


Este mês estamos muito felizes e agradecidas em receber a Box Detox Capilar, edição 17 da Sublime Rituais, e nossos cabelos irão refletir toda esta felicidade de tão radiante que eles ficarão, após usar este ritual!
Ele trás muitas dicas e receitas para o cabelo, rosto e corpo. Todos os itens podem ser usados em conjunto e a técnica, detox capilar, é capaz de fortalecer o cabelo, que consequentemente estando mais forte tem-se maior chances de um crescimento mais rápido. Já que o tratamento elimina impurezas, que atrapalham o crescimento no couro cabeludo e ainda por cima é capaz de eliminar pontas duplas que frequentemente provocam a quebra dos fios.
Sendo assim, caso seu cabelo esteja precisando de uma forcinha extra, esta box está com tudo. Acompanhe os produtos e a caixinha nas fotos a seguir:




Os produtos são:
Como acessórios temos o Drink Detox Verão da Sanavita e a Revista Sublime Mag de edição 17, de amostras venho saches de Shampoo e Condicionador da Surya
Estou ansiosa para testar todos eles, já que nunca tinha feito algo parecido como este tratamento. Se você também gostou e tem interesse nesta Box ela está disponível atualmente por R$ 115,00 (aqui), ou você pode adquirir os produtos separadamente seguindo o link acima, no nome deles, além de ver com mais detalhes a descrição de cada item.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário