8 de fev. de 2016

Remix Berry + Castanhas - Mãe Terra


O Remix Berry + Castanhas da Mãe Terra é uma combinação de frutas vermelhas, gojiberry, cranberry, uva, com castanha e açaí. Este produto acompanhou a Snack Box de novembro.

Ingredientes: mix de frutas vermelhas (cranberry (cranberry, xarope de abacaxi, suco concentrado de abacaxi, óleo vegetal), granulado de açaí ((polpa de açaí e maltodextrina), maçã desidratada, açúcar demerara, ácido cítrico) e gojiberry), castanha de caju e uva passa.
CONTÉM GLÚTEN, pois passa por equipamentos que também processam alimentos com glúten.
ALÉRGICOS: CONTÉM CASTANHA DE CAJU. PODE CONTER SOJA E DERIVADOS, CASTANHA DO PARÁ E AMÊNDOA, TRIGO E DERIVADOS.


*% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.** Valor diário não estabelecido.

Esta é uma opção muito prática e fácil para ser carregada no dia a dia, a embalagem protege bem os alimentos, mantendo-os frescos e crocantes. A combinação de frutas e castanhas é muito gostosa, tem frutas mais doces e outras mais azedinhas, fora as castanhas, que agregam muito ao valor nutricional do mix, e saciam mais a fome entre as refeições.
Atualmente ele encontra-se por R$ 2,85 (loja 1) e R$ 4,50 (loja 2) em uma embalagem com duas unidades, com 20 g cada uma. Eu achei uma ótima pedida para pessoas que buscam um produto para aqueles dias em que se esta corrido e sem tempo para preparar pequenos lanchinhos, o preço é razoável, talvez seja mais barato preparar seu próprio mix, porem nesta embalagem você tem a praticidade de um alimento já pronto, bem conservado e nutricionalmente equilibrado, fora que a Mãe Terra oferece seis tipos de Remix (disponível aqui).
Share:

0 comentários:

Postar um comentário