21 de jan. de 2016

Sombra Mineral Iluminadora - Bioart

A Sombra Mineral Iluminadora da Bioart é composta por minerais nobres, com certificação orgânica, sendo uma maquiagem hipoalergênica. Além disto esta sombra da Bioart é 100% natural, feita a partir de argilas coloridas, com o pH similar ao da nossa pele, e não contem corantes artificiais.
Este produto tem enfoque em uma maquiagem mais natural, sendo possível utiliza-la tanto de dia quanto de noite. Sua cor é um leve tom de dourado e bege, o que a torna perfeita para uma sombra iluminadora. Por ser uma cor mais neutra combina com qualquer tipo de batom e/ou roupa, o que a torna muito versátil, tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais. Este produto acompanhou o Kit Aromas de Natal da Sublime Rituais.

Dica: A sombra pode ser usada também como brilho labial, para isto basta aplica-la nos lábios com um pincel, ou levemente com os dedos, em cima de um hidratante labial.

Modo de usar: Aplicar sobre as pálpebras de maneira uniforme após o Primer Mineral. O Primer age em sinergia com os oligoelementos presentes na sombra. Não enxaguar.

Precauções: Descontinuar o uso em caso de sensibilização. Manter o produto bem fechado e longe do calor excessivo. Manter fora do alcance de crianças.

Composição: Argila/Montimorillanite/kaolin/Mica, Tapioca Starch, Titanium Dioxide, CI77019/CI77891/CI77861/CI7749/2, Mica (and) Titanium Oxide.

                 
Esta sombra, para mim, mostrou-se uma das mais bonitas que vi, como sombra iluminadora, ela tem um tom bem bonito que combina com todos os tipos de sombras, não é tão cintilante ao ponto de ofuscar outras e é ideal para o dia a dia.
Sua embalagem é muito prática e como tem essa tampinha com furos em cima facilita bastante para pegar apenas uma pequena quantidade, por ser um potinho unitário é fácil leva-la na bolsa ou em viagens.
Sua durabilidade sem primer é mediana, já com primer não cheguei a testá-la. Você pode aplicar usando um pincel ou até mesmo os próprios dedos, eu gostei dela tanto como sombra iluminadora, no cantinho interno do olho, como também como sombra para toda a pálpebra, abaixo do côncavo, na foto acima eu apliquei uma pequena camada, mas caso queira pode ir aplicando mais camadas aos poucos até chegar no seu tom ideal. Na dica acima, utilizada como brilho labial, ela é bem interessante, dá um efeito de gloss sem aquele aspecto melecado.
Acho que é uma boa pedida para pessoas que gostam de uma maquiagem mais neutra na região dos olhos, para quem busca um coringa para seu kit de sombras, e também pessoas que possuem alergias a determinados tipos de sombras. Seu preço encontra-se atualmente por R$ 42,00 (loja 1) e por R$ 42,50 (loja 2), em uma embalagem com 1,6 g. Seu valor é relativamente maior que outras sombras, porem ela é orgânica, 100% natural e hipoalergênica.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário