27 de jan. de 2016

Gel de Banho Gelado Alegria de Quadrilha - Feito Brasil

O Gel de Banho Gelado Alegria de Quadrilha da Feito Brasil contém tensoativos de origem vegetal que limpam a pele de maneira suave e delicada, com efeito condicionante, deixa a pele com sensação de hidratação sem efeito pegajoso, minimizando possíveis irritações na pele.
Tem ação refrescante devido a presença do mentol, que é constituinte básico da essência de mentha piperota, o que causa um efeito revigorante. Possui Extrato de Manga que ajuda na hidratação da pele por conter vitaminas e sais minerais. Em sua composição não contém corantes sintéticos, e sua cor deve-se ao Extrato de Urucum, que é um corante natural não tóxico, de ação extremamente suave na pele. Este produto acompanhou o Kit Aromas de Natal da Sublime Rituais, em uma versão com 38g.

Composição: Aqua, Sodium lauryl sulfate, Sodium Laureth sulfate (and) Disodium laureth sulfoccinate, Decyl glucoside, Disodium cocoyl glutamate (and) Water, Acrylates (and) Steareth-20 methacrylate crosspolymer, Oleamide DEA, Shea butteramidopropyl betaine, Propanediol, Sodium PEG-7 olive oil carboxylate, Sodium PCA, Mangifera Indica fruit extract, Menthyl lactate, Parfum, Tocopherol (and) Helianthus Annuus sunflower seed oil, Aminomethyl propanol, DmDm hydantoin, Sodium phytate, Bixa orellana seed extract (and) maltodextrin.

Fragrância: Carambola, Coco e Seriguela.
Este produto homenageia a festa da Quadrilha.

Modo de usar: Aplique no corpo todo com o auxílio de uma bucha, com movimentos circulares e enxágue. Repita a operação se necessário.

Precauções: Não utilizar o produto se a pele estiver com lesões e/ou irritada. Mantenha fora do alcance de crianças. Guarde em local seco e sob o abrigo de luz solar. Evite o contato com os olhos. Em caso de ingestão acidental procure socorro médico imediatamente.


Este produto combina muito com o verão, quando você usa ele tem uma sensação de refrescância muito agradável, deixa a pele sequinha, mesmo nos dias mais quente e controla a oleosidade da pele muito bem, para eu que tenho a pele do corpo normal ele não ressecou nem nada. Sua fragrância de carambola, coco e seriguela são muito agradáveis, e pela experiência que tenho com essa empresa acredito que todos os seus produtos são bem perfumados e únicos.
Ele tem viscosidade típica para um sabonete líquido, com coloração amarelada, e a versão que usei, que tem 38g é muito prática, para levar em viagens ou carregar na bolsa. Mesmo ele tendo essa ação refrescante e deixando a pele sequinha, ele não chega a ressecar a pele, mas caso você tenha a pele mais seca sugiro logo depois de usa-lo hidratar o corpo.
Atualmente em sua embalagem com 200g encontra-se por R$ 58,00 (loja 1), já em sua versão com 38g está por R$ 18,50 (loja 2). Como já comentei aqui no blog, os produtos dessa empresa são mais caros, que em comparação com outras marcas mais populares, mas eles são muito bons. Acredito que pessoas que morem em regiões muito quentes, que têm aquela sensação de que logo que sai do banho já soa, este produto seja uma boa pedida.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário