19 de jan. de 2016

Compras - NatiEmporium

A NatiEmporium é uma empresa que produz produtos artesanais, naturais e veganos, seu enfoque é em suprir a crescente necessidade que existe para substituir produtos industrializados capazes de causar diversas alergias.
Seus produtos artesanais são produzidos com cuidados especiais, desde a escolha da matéria prima e o carinho e capricho para cada pessoa que irá obter seus produtos únicos.
Quando a empresa diz que seus produtos são 100% naturais significa que são sem química, sem aditivos nocivos à saúde, sem parabenos, sem agrotóxicos (os produtos são provindos da própria horta pessoal), sem metais nocivos, sem residuais ou acumuladores que farão mal à longo prazo, sem derivados de petróleo, como conservante natural é utilizado a Vitamina E vegetal e antioxidantes como óleo resina de alecrim.
E todos seus produtos tem matéria prima isenta de origem animal, ou testada em animais, e são ecologicamente corretas e biodegradáveis.
Os shampoos e sabonetes tem sua produção inspirada na antiga arte da saboaria artesanal, com fórmulas exclusivas e aromas únicos que nunca mudam e sempre proporcionam os mesmos resultados. Todos são feitos artesanalmente sendo decorados manualmente, o que pode causar variações entre cada um, proporcionando produtos exclusivos. São manufaturados com três semanas de antecedência, para depois serem disponibilizados para a venda, durante este processo, que pode ser Hot, Cold ou Hidroalcoolico, o produto pode mudar sua cor e textura, visto que sua matéria-prima é natural dependendo da variação do tempo, umidade, calor e fatores naturais do ambiente. Mas suas propriedades continuam as mesmas independente da alteração de sua aparência.

As compras feitas foram:








Entre eles temos o Kit para peles oleosas, constituído de hidratante para o rosto (resenha aqui), sabonete em barra (resenha aqui) e adstringente (resenha aqui), também temos o hidratante corporal (resenha aqui) e os três sabores de pasta dental, que são: menta (resenha aqui), canela e menta, laranja e eucalipto. Todos eles terão resenhas aqui no blog futuramente.
Como pode-se perceber os produtos vieram muito bem embalados e as embalagem são muito bonitas e delicadas, no sentido de belo e não no de fraqueza.
Os produtos têm preços acessíveis, o único problema é que o frete é relativamente alto, como sugestão sugiro comprar uma quantidade suficiente de mercadorias para que ao dividir o valor do frete pelo de itens o valor total seja mais brando, lembrando que o ideal é usa-los dentro de 3 meses.
A empresa participa de diversas feiras, que é possível ficar por dentro no Facebook e Instagram da empresa, porem existe a limitação da localização, que acredito ser apenas para São Paulo.
Outra opção é ficar sempre atento(a) a promoções de frete grátis a partir de determinado valor, que é algo muito interessante para pessoas que moram afastadas da região sudeste do Brasil.
De modo geral esta loja mostrou-se bastante eficiente, a entrega foi rápida e todas as mercadorias bem fechadas, com fita adesiva lacrando a tampa, a composição de seus produtos é muito interessante e existe uma grande variedade de produtos, desde pasta dental até shampoo pet.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário