4 de dez. de 2015

Veggie Friday - Veggie Box

Para quem acompanhou as promoções no Black Friday, uma das loja que fez promoções bem legais foi a Veggie Box, que é uma caixinha de assinatura, com o diferencial de que tem dois tipos: a Box de Beleza e a Snack Box.
A Box de Beleza vem de 4 a 7 produtos 100% livres de crueldade animal. Onde cada mês a box tem um tema variando as tendências mundiais e curadoria de um ou mais profissionais de beleza convidados.
A Snack Box vem de 6 a 9 guloseimas por mês, contendo diversos produtos desde um café da manhã até um almoço em família. Sendo todos os produtos apropriados para veganos, vegetarianos, simpatizantes, diabéticos e intolerantes a lactose.
Eu adquiri a edição única de Box de Beleza da Veggie Friday, na qual tinha uma serie de produtos e era possível escolher cinco deles para sua Box, minha escolha foi: Sombra iluminadora da Bioart (resenha aqui); Água Perfumada - sessão romance da Feito Brasil (resenha aqui); Óleo de Girassol da Eco e Bela; Creme para o corpo da MBoah e o Óleo de Castanha-Do-Pará da Phytoterápica.



Nesta promoção tinham oito produtos para você escolher cinco, eu escolhi os que mais me interessaram e que estavam em falta aqui em casa. Logo mais trago a resenha mais detalhada de cada um deles em postagens futuras.
Além desta promoção também foi oferecido descontos para a Snack Box de novembro, sendo esta uma das caixinhas que mais me atraíram nos últimos tempos, é claro que meu lado ogra não resistiu e tive que adquirir essas adoradas guloseimas por um ótimo preço.





Nela venho: Salgadinho Cebola e Salsa da Belive (resenha aqui); Mix de frutas vermelhas castanha de caju e uva passa da Mãe Terra (resenha aqui); Salgadinho de Soja Cebola e Salsa da Jasmine; Balas de Gengibre sabor Menta da Ardrak; Barrinhas de Uva + Banana + Alfarroba da Nutra Vita (resenha aqui); Macarrão de Arroz sabor Brasileiro da TUI Alimentos; Patê de Ervas Finas da Delícias Marabú e o Creme preparado à base de soja Soymilke, alternativo ao creme de leite, da Olvebra.
Confesso que fiquei encantadíssima com a Snack Box e no futuro dependendo das minhas condições ela é uma forte candidata a assinatura. Todos os produtos dessa box terão resenhas aqui no blog futuramente.
Este foi meu primeiro contato com essa empresa, o pedido foi feito na sexta feira e o pagamento no mesmo dia e na terça feira o correio já estava entregando minha encomenda, as pessoas com quem entrei em contato para comunicar minha escolha foram muito atenciosas e responderam prontamente, assim como a entrega da Box que venho rapidinho.
Quem já leu alguns dos post aqui do blog sabe que eu atualmente assino a Ritual Box, confesso que antes de optar por ela eu pesquisei bastante e tentei acompanhar todos os produtos das edições anteriores para me decidir entre a Ritual Box e a Veggie Box, já que atualmente só tenho condições de manter uma delas.
Eu em particular optei pela Ritual Box por ela ter em sua grande maioria produtos mais voltados ao corpo, rosto e cabelos, já a Veggie Box muitas vezes traz produtos voltados a maquiagem o que para mim, mesmo eu gostando bastante de maquiagem, não é tão interessante para uma caixa de assinatura mensal, mas admito que tenho acompanhado as ultimas edições da Veggie Box e ela tem estado bem mais interessante.
Acredito que para a Veggie Box seria interessante ter uma opção de Box voltada só para maquiagem e outra para os outros produtos, o que pelo menos para mim seria muito conveniente, já que não gosto de ter muitos produtos de maquiagem parados na minha gaveta, justamente pela grande durabilidade dos mesmos.
Quanto a Snack Box... ela é única... cheia de guloseimas veganas, o que em muitas cidades é difícil de encontrar ainda mais com esta variedade de produtos, você não precisa ficar verificando os rótulos para ver se é vegano e a maioria dos produtos são ótimos para ter naqueles dias de correria que você fica o dia inteiro fora e não sabe onde ou como encontrará refeições veganas por aí, sendo uma ótima pedida para quem tem interesse em conhecer marcas diferentes e/ou em sua cidade não tem muitas variedades de produtos industrializados.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário