9 de dez. de 2015

Água Biológica Facial - Livealoe

A Água Biológica Facial da Livealoe é um hidratante líquido capaz de hidratar e proteger a pele, podendo ser usado de diferentes formas, como tônico, auxiliando no tratamento facial ou até mesmo para refrescar e ajudar na fixação da maquiagem, podendo ser usado inclusive no corpo todo.
Seu fator de proteção se deve a alta concentração do gel de Aloe Vera, a presença da Folha Santa e da Linhaça, o que proporciona uma formulação rica em flavonóides e ligninas, sendo utilizado para regenerar a pele após o sol e aliviar pequenas queimaduras. Atendendo a todos os tipos de pele, inclusive aquelas com acne, dermatite, psoríase entre outras condições dermatológicas.
Para quem tem interesse ele acompanhou a Box Beleza Orgânica da Sublime Rituais.

Modo de usar: Após a higienização da pele, com os olhos fechados, borrifar na face, pescoço e colo, retocando com as pontas dos dedos ou com a ajuda de um algodão. Deixar secar  e aplicar os outros cremes e/ou protetor solar. Uso diário. Agite antes de usar.

Composição química: Aloe barbadensis gel*, Linnum usitalissimum gel (Gel de Linhaça)*, Bryophylium pinnata extract (Extrato de Folha Santa)*, Lavandula offcinalis oil, Canaga odorata oil, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Aqua (water). *ingredientes certificados pelo IBD - Instituto Biodinâmico.

Livre de parabenos, liberadores de formol, fragrâncias e corantes sintéticos. Não contém produto de origem animal. Não testado em animais.

Advertências: Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Proteger da umidade, luz e calor. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Não ingerir. Suspender o uso em caso de irritação e procurar orientação médica. Uso externo.


Eu utilizei no meu rosto, após lavar e tonificar, ele proporciona uma hidratação leve e com o toque seco, sem deixar resíduos, após sua utilização eu uso meu hidratante do dia a dia. Com o tempo pude observar meus poros mais fechados e a diminuição dos pequenos cravos.
O borrifador não funciona muito bem, soltando um esguicho invés de borrifar, mas nada que espalhar com os dedos não solucione, sendo que de vez em quando a válvula funciona adequadamente.
Atualmente encontra-se por R$ 25,90 (loja 1) ou R$ 32,00 (loja 2), a embalagem vem com 210 ml e tem uma ótima durabilidade, acredito que pelo menos para três meses caso seja usado só no rosto. É um ótimo produto e indicaria especialmente para pessoas que procuram alternativas mais leves para cuidar da pele ou para quem frequentemente fica exposto aos raios solares.
Share:

2 comentários:

  1. Eu utilizado a água nutritiva da mesma marca é uma maravilha, Vc conhece?Estou usando e já percebo a diferença, minha pele está mais vistosa, diminuiu a acne, pena q só vem 120 mL.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Eu não experimentei a água nutritiva ainda não, mas creio que seja tão boa quanto esta. Outro produto parecido que usei, gostei bastante e tem um preço acessível é a Loção natural da Sal da Terra, essa deste link:
      http://resenhavegana.blogspot.com.br/2016/03/locao-natural-para-pele-sensivel-sal-da.html

      Excluir