23 de nov. de 2015

Bálsamo Hidratante Facial de Gerânio - Live Aloe

O Bálsamo Hidratante Facial de Gerânio da Live Aloe foi elaborado especialmente para a pele adulta e danificada, possui óleos essências de Gerânio, Lavanda e Lavandin, extratos naturais de Aloe Vera, Uva, Moringa e óleo vegetal de Semente de Uva. Ajuda a reduzir os danos das radiações solares na pele, proporcionando uniformidade, luminosidade e recuperação.
Os ativos naturais contidos, sais minerais e vitaminas que nutrem a pele, promovendo vitalidade, elasticidade e diminuindo a formação de rugas. Contendo um poderoso ativo da uva, o resveratrol, que tem uma potente ação antioxidante e rejuvenescedora, capaz de proteger a pele da ação dos radicais livres.
Esse Bálsamo Facial é 100% natural e certificado com o selo IBD de ingredientes naturais. A composição é livre de conservantes, parabenos, ftalatos, triclosan, óleo mineral, derivados de petróleo, silicones, corantes e fragrâncias sintéticas.

Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade na face com movimentos delicados, circulares e ascendentes pela manhã e a noite. Uso diário.

Composição: Aloe Barbadensis Gel* (Gel de Aloe Vera / Babosa), Moringa Oleifera Extract* (Extratp de Moringa), Vitis Vinifera Fruit Extract** (Extrato de Uva), Lavandula Angustifolia Oil** (Óleo Essencial de Lavanda), Pelargonium Graveolens Oil** (Óleo Essencial de Gerânio), Lavandula Hybrida Oil** (Óleo Essencial de Lavandim), Vitis Vinifera Seed Oil** (Óleo de Semente de Uva), Capric Caprilic Trigliceride (Triglicérides do Ácido Cáprico e Caprílico)**, Xanthan Gum (Goma Xantana)**, Cetearyl Olivate / Sorbitan Olivate (Olivato Cetoestearílico / Olivato Sorbitano)**, Cetearyl Alcohol (Álcool Cetoestearílico)**, Xylityl Sesquicaprylate (Ester Caprilíco de Xilitol)**.

Precaução: Manter fora do alcance de crianças e de animais domésticos. Não ingerir. Não utilizar se a pele estiver ferida ou queimada. Conservar ao abrigo de luz, calor e umidade.


Mesmo sendo um bálsamo este hidratante possui uma textura leve e de rápida absorção, com apenas uma pequena quantidade consegue-se espelhar pelo rosto e pescoço inteiro sem muitos problemas.
Quanto ao cheiro lembra uma mistura de ervas, sendo que não contém fragrâncias sintéticas, a princípio eu não gostei muito do cheiro, porem ele não fica por muito tempo no rosto e não é algo que vá causar incômodos.
Por ter uma textura leve e pela rápida absorção acredito ser ideal para pessoas de pele oleosa, já pessoas com a pele seca pode ainda dar aquela sensação de que falta algo mais umectante nas regiões mais secas, mesmo a pele mantendo-se hidratada ao longo do dia.
Quantos aos benefícios para a recuperação da pele fotodanificada acredito que os resultados vêm a longo prazo, mas acho bem válido sua utilização seja como hidratante ou como um auxiliar a outro creme facial do dia a dia.
Atualmente o produto pode ser encontrado por R$ 32,00 (loja 1) ou por R$ 41,00 (loja 2), sendo que o frasco possui 30 ml e tem uma durabilidade para mais de um mês.
No meu caso este é um produto que venho na Ritual Box de outubro, e como podem ver nas minhas comprinhas da semana passada (aqui) eu o adquiri novamente, só que agora com o intuito de presentear minha mãe.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário